Sistema FAEP/SENAR-PR

Seminários do Plano de Bovinocultura de Corte

O primeiro encontro será no Centro de Eventos do Campus da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em Paranavaí, no dia 18 de setembro, a partir das 9h

Depois do lançamento estadual, o Plano Integrado de Desenvolvimento da Bovinocultura de Corte está sendo apresentado em seminários regionais.O primeiro encontro será no Centro de  Eventos do Campus da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em Paranavaí, no dia 18 de setembro, a partir das 9h. “Os encontros são oportunidades para detalharmos e divulgarmos pelo Estado as diretrizes do Plano para que tenhamos a participação maciça dos pecuaristas e técnicos”, afirma Rodolpho Luiz Werneck Botelho, presidente da Comissão de Bovinocultura de Corte da FAEP e coordenador do Comitê Gestor do Plano. A realização é do governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seab) e o Sistema FAEP, em conjunto com os demais parceiros.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio