Sistema FAEP/SENAR-PR

SENAR-PR abre vagas para instrutores

Empresas interessadas poderão enviar a inscrição no processo de cadastramento pelo correio, juntamente com a documentação necessária, até o dia 03 de dezembro

O SENAR-PR está com vagas abertas para contratação de instrutores para capacitação de famílias de produtores rurais no Paraná. As regras para o cadastramento estão no Edital de Credenciamento de Empresas Prestadoras de Serviço de Treinamento nº 01/2016.

O objetivo é credenciar profissionais para realização e cursos e treinamentos no âmbito do Programa Herdeiros do Campo, iniciativa que tem como objetivo despertar na família rural a importância do planejamento sucessório na propriedade, para que as novas gerações deem continuidade ao trabalho dos pais.

São buscados profissionais das áreas jurídica (legislação aplicada ao direito civil, família sucessão tributário e governança), administrativa (gestão de custos, planejamento, administração, mercado futuro, formação de preço, orientação para alunos, jogos educacionais), e pedagogia/psicologia (mediação de conflitos, interação entre gerações, desenvolvimento humano).

As empresas interessadas poderão enviar a inscrição no processo de cadastramento pelo correio, juntamente com a documentação necessária, até o dia 03 de dezembro deste ano. Não serão cadastradas empresas individuais, como Microempreendedor Individual (MEI) ou Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (ELERI).

Clique aqui e acesse o edital

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio