Sistema FAEP/SENAR-PR

SENAR-PR lamenta o falecimento de instrutor de Curitiba

Luiz Carlos de Matos era instrutor dos cursos de motosserra na região havia vários anos e deixa seu exemplo de esperança na transformação na vida das pessoas

O SENAR-PR lamenta o falecimento do instrutor Luiz Carlos de Matos, de 52 anos, ocorrido na madrugada de terça-feira (29), em Nova Tebas, Norte do Paraná. O profissional foi vítima de um problema cardíaco repentino e não resistiu à enfermidade. A família dele é de Colombo e o sepultamento já ocorreu na Grande Curitiba.

Matos já atua junto com o SENAR-PR há vários anos nas formações relacionadas ao uso de motosserras. O instrutor sempre atuou como um profissional exemplar nos cursos nos quais ministrou. Uma de suas marcas foi sempre buscar levar a esperança da transformação da vida das pessoas por meio do conhecimento.

O SENAR-PR lamenta profundamente o falecimento e presta solidariedade a todos os familiares e amigos de Luiz Carlos Matos.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio