Sistema FAEP/SENAR-PR

SENAR-PR suspende todos os cursos até 15 de abril

Entidade irá doar 9 mil máscaras ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, para contribuir com a prevenção contra o coronavírus

Atendendo as orientações dos órgãos de saúde diante da pandemia do coronavírus, o Sistema FAEP/SENAR-PR irá suspender todos os cursos do catálogo do SENAR-PR a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março. Inicialmente, as capacitações ficam interrompidas até o dia 15 de abril. Essa medida é fundamental para garantir a segurança e saúde dos produtores rurais, trabalhadores rurais, instrutores e colaboradores da entidade.

No dia 15 de abril, a diretoria do Sistema FAEP/SENAR-PR irá realizar uma reavaliação da situação para nova decisão quanto ao retorno às atividades ou à manutenção da suspensão dos cursos. Na ocasião, após a definição, o SENAR-PR irá comunicar a todos os prestadores de serviços e cooperados.

Para minimizar os impactos aos prestadores de serviços e cooperados, o SENAR-PR irá manter os fluxos de pagamentos, conforme calendário previsto.

Doação de máscaras

O SENAR-PR irá doar 9 mil máscaras, em embalagens lacradas, ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. A medida visa contribuir com a prevenção contra o coronavírus.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio