Sistema FAEP/SENAR-PR

Sindicato de Guarapuava comemora jubileu de ouro

Jantar marcou a celebração dos 50 anos da entidade que presta serviços aos produtores de toda a região

O Sindicato Rural de Guarapuava (região Centro Sul paranaense) completou 50 anos de fundação em 18 de outubro. Para marcar o seu Jubileu de Ouro, a direção da instituição organizou um jantar no dia 7 de dezembro, no Spazio Vecchia. O evento contou com a presença de 450 pessoas, entre produtores associados à entidade, membros da atual diretoria e de gestões anteriores, representantes de instituições e empresas parceiras e autoridades.

O diretor secretário da FAEP, Livaldo Gemin, representou a entidade na cerimônia. “Agora, cada vez mais, precisamos de que o produtor rural venha, se congregue, esteja junto com o seu
sindicato, pois os desafios estão aí e virão mais ainda numa época difícil do nosso país”, ressaltou Gemin, em seu discurso. Atualmente, a entidade possui 1.050 associados e extensões de base em Candói e Cantagalo. O presidente Rodolpho Luiz Werneck Botelho, agrônomo e agropecuarista, comanda a entidade até 2019. “Esta comemoração de 50 anos é uma data marcante porque mostra a união do setor, da classe rural em prol dos seus objetivos”, ressaltou Botelho.

Leia a matéria completa.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio