Sistema FAEP/SENAR-PR

#130 Campo & Cia | 12 de dezembro de 2022

O episódio de hoje trata de uma mudança no zoneamento agrícola, que viabilizou a continuidade do cultivo do feijão safrinha no Paraná. Saiba ainda como está o andamento das culturas da safra de verão

O programa dessa semana detalha como foi o processo para produtores de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná, conseguirem garantir uma mudança no ZARC da cultura, que na prática viabiliza a continuidade da tradição dessa cultivar na região. Os agricultores contaram com o apoio do Sistema FAEP/SENAR-PR para conquistar essa vitória. Saiba ainda como está a perspectiva da produção de feijão e outras plantas da safra de verão.

Para ouvir e/ou baixar o programa, clique no player a seguir.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio