Sistema FAEP/SENAR-PR

#132 Campo & Cia | 16 de janeiro de 2023

Nessa semana, o Campo & Cia detalha como foi o processo para triplicar a oferta de cursos ead em seu portal. Saiba ainda como obter orientação sobre como recolher o Funrural

Na primeira edição do ano, o Campo & Cia traz informações a respeito dos 118 títulos de cursos de Educação a Distância (EaD) disponíveis no portal do Sistema FAEP/SENAR-PR. Confira como fazer para participar das formações, gratuitas e com disponibilização de certificados aos concluintes.

Ouça também as orientações sobre como proceder a respeito do Funrural, que deve ter declarada a opção de recolhimento até o fim de janeiro.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio