Sistema FAEP/SENAR-PR

#133 Campo & Cia | 23 de janeiro de 2023

As novas regras que passam a valer no dia 1º de março para as sementes salvas são o tema principal dessa edição do Campo & Cia

O Campo & Cia dessa semana levanta a discussão sobre as novas normas do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) que regulamentam a questão das sementes salvas. As novas regras passam a valer dia 1º de março. Sua formulação contou com a participação direta do Sistema FAEP/SENAR-PR, que deu sugestões para facilitar a vida dos agricultores na hora de cumprir com os procedimentos necessários.

Outros tópicos do programa são a largada para a colheita da safra de verão no Estado e ainda uma dica sobre como obter informações a respeito do recolhimento do Funrural.

Para ouvir e/ou baixar o episódio completo, clique no player abaixo.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio