Sistema FAEP/SENAR-PR

Prêmio Queijos do Paraná | Campo & Cia #149

O programa dessa semana trata dos detalhes da programação do Prêmio Queijos do Paraná, que ocorre no dia 1º de junho, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba

O Prêmio Queijos do Paraná terá seu evento de encerramento no dia 1º de junho. Na ocasião serão conhecidas as classificações dos queijos inscritos e também os que ganharão o reconhecimento super ouro. Além da avaliação dos produtos, uma ampla programação com palestras e mini cursos atrai os interessados pelo universo queijeiro.

Confira o assunto em detalhes nesse episódio, com participação de Luciana Matsuguma, do Departamento Técnico (Detec) do Sistema FAEP/SENAR-PR.

Ouça e/ou baixe o episódio completo no player a seguir:

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio