Sistema FAEP/SENAR-PR

Agrohackathon: fase regional | Campo & Cia #163

Etapa ocorreu, simultaneamente, em Curitiba, Assis Chateaubriand, Pato Branco e Ibiporã. Final será disputada em 22 de setembro

O Campo & Cia desta semana aborda o Agrohackathon, que teve sua fase regional realizado no último fim de semana, simultaneamente, em quatro municípios do Paraná. A etapa ocorreu em Curitiba, Pato Branco (Sudoeste), Assis Chateaubriand (Oeste) e Ibiporã (Norte). Os vencedores desta fase já se preparam para disputar a grande final, que será realizada em 22 de setembro, em Curitiba.

O gerente do Departamento de Planejamento, Orçamento e Controle, Henrique de Salles Gonçalves, foi um dos coordenadores e também atuou na mentoria das equipes e na banca de avaliação. Ele conta como foi o evento.

Ouça e/ou baixe o episódio completo no player abaixo.

Organizadores

O Agrohackathon é uma iniciativa do Centro de Economia Aplicada, Cooperação e Inovação (CEA) da UFPR, realizado de forma conjunta pelo Sistema FAEP/SENAR-PR, Agrociência Cooperativa e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Prestam apoio ao evento o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), Central Sicredi PR/SP/RJ, seguradora BB Seguros, Banco do Brasil, Box Group Cibersegurança, Softfocus e a Agência de Cooperação Alemã (GIZ), por meio do Programa Euroclima +.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio