Sistema FAEP/SENAR-PR

Codapar promove leilão de máquinas e veículos – 14/07/2011

Está aberta a visitação aos lotes de máquinas, automóveis e motocicletas que serão leiloados no próximo dia 19 pela Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná – Codapar. O leilão começará às 14 horas, no pátio da oficina central da Companhia, na BR 277 – Km 99, nº 4855, bairro Campo Comprido, em Curitiba.

Serão leiloados 22 automóveis, duas motocicletas, cinco empilhadeiras, sete caminhões, quatro retroescavadeiras, nove tratores de esteira e uma escavadeira hidráulica considerados inservíveis pela empresa que é vinculada à secretaria da Agricultura e do Abastecimento.

Os lotes podem ser visitados e examinados pelos interessados até o dia 15 de julho e no dia 18 de julho, no horário comercial, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O edital, sem taxa, pode ser retirado na sede da empresa, na Avenida Silva Jardim, n° 303 – Curitiba (Pr) ou pelo site http: //www. codapar. pr.gov.br

Maiores informações pelo telefone 41 3219-9360.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio