Sistema FAEP/SENAR-PR

Comissão de Avicultura da FAEP decide estratégias do setor

Avicultores e técnicos levantam os principais assuntos da atividade no Paraná

Na manhã desta quinta-feira (12), representantes da Comissão Técnica de Avicultura da FAEP se reuniram na sede do Sistema FAEP/SENAR-PR, em Curitiba. Durante o encontro, o consultor técnico da FAEP, Ademir Francisco Girotto, apresentou os resultados obtidos nos painéis de levantamento dos custos de produção na avicultura paranaense.  Os números serão divulgados nas próximas edições do Boletim Informativo e um novo cronograma será definido para a realização do segundo levantamento de custos de produção.

Em assuntos gerais, os representantes foram informados sobre as cobranças do ICMS na fatura de energia rural elétrica e do trâmite do Projeto de Lei nº 6.459/2013, que trata das Integrações. A matéria foi recentemente aprovada no Senado.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio