Sistema FAEP/SENAR-PR

Escola de Assaí leva Agrinho para desfile de 1º de Maio

Programa do Sistema FAEP/SENAR-PR foi tema de uma ala, que contou com a presença dos bonecos

O Programa Agrinho foi um dos destaques do desfile de 1º de Maio, em Assaí, Norte do Paraná. O evento também fez parte da celebração dos 90 anos do município, fundado em 1932. A temática do programa – maior iniciativa de responsabilidade social do Sistema FAEP/SENAR-PR – foi levada às ruas pela Escola Municipal Professora Mitiko Tsuboi.

Na ala que representou o Agrinho, desfilaram cerca de 40 alunos, dos 1º e 3º anos. Os estudantes trajavam um uniforme idealizado para a ocasião, estampado com a logomarca e com os símbolos do programa. A turma também levou para as ruas placas com conteúdos do Agrinho, além de cestas que simbolizavam produtor agrícolas cultivados na Paraná, como soja, trigo e milho.

Além disso, os bonecos dos personagens Agrinho, Nando e Aninho também marcaram presença no evento, chamando a atenção de quem assistiu ao desfile. “Eu entrei em contato com os sindicatos rurais de Assaí e de Londrina e conseguimos trazer os bonecos e levá-los para as ruas.  Modéstia à parte, foi um show. Todo mundo queria tirar foto com eles. Foi muito bacana”, disse a diretora da escola, Cristina Célia Teixeira Rosa.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio