Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP e SENAR-PR organizam mutirão de capacitação do CAR

Ao longo do mês de maio serão treinados 450 técnicos de todo Paraná

Há menos de uma semana o governo federal anunciou a prorrogação do Cadastro Ambiental Rural, o CAR. Após a prorrogação, o Sistema FAEP e SENAR-PR organizou mais um cronograma de capacitação direcionado a técnicos das prefeituras e profissionais autônomos. Ao longo do mês de maio, o Sistema vai capacitar em torno de 450 profissionais.

Nesta semana, cinco turmas participaram de 16 horas de capacitação sobre o CAR em Curitiba. Além de aprender a preencher os dados na plataforma do CAR, os participantes receberam duas cartilhas produzidas pela FAEP com todas as informações sobre o assunto. O instrutor do SENAR-PR, Emerson Batista, de São Mateus do Sul, participou da capacitação e elencou algumas das dificuldades dos técnicos na hora de preencher os dados.

Ouça o áudio abaixo

 

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio