Sistema FAEP/SENAR-PR
Força Tarefa patrocina 20ª edição da Expotécnica, em Sabáudia/PR

Força Tarefa patrocina 20ª edição da Expotécnica, em Sabáudia/PR

As empresas da Força Tarefa, Dow AgrosSciences, Nufarm, Atanor e Milenia, serão patrocinadoras da EXPOTÉCNICA 2013, exposição de máquinas e implementos agrícolas para produtores rurais na cidade de Sabáudia, no Paraná, nos dias 4 e 5 de julho. Realizado pelo Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater, o evento é o maior do país em uma propriedade privada, o Sítio São José, e, segundo os organizadores, a edição de 2013 deve superar os 3,5 mil participantes do ano anterior.

A EXPOTÉCNICA nasceu para atender as demandas dos produtores rurais da região de Sabáudia, como a necessidade de procedimentos técnicos de proteção do solo em risco de erosão. Ao completar 20 anos, o evento terá em sua programação outros temas ligados à sustentabilidade no campo, como o Momento Técnico da Integração Lavoura, Pecuária e Floresta (ILPF) e o Circuito de Diversificação da Produção Agropecuária.

O patrocínio da EXPOTÉCNICA retrata o compromisso da Força Tarefa em investir nas iniciativas que incentivem o desenvolvimento sustentável da atividade agrícola. "A Força Tarefa assume o compromisso e responsabilidade de promover a adoção de boas práticas agrícolas, que contribuam para a construção de uma agricultura sustentável", afirma Ana Cristina Pinheiro, Coordenadora da Força Tarefa.

Dentro desse compromisso de incentivar e promover a sustentabilidade no campo, além de patrocinar e apoiar eventos como a EXPOTÉCNICA, a Força Tarefa realiza uma série de ações junto aos produtores rurais.

Serviço
20ª EXPOTÉCNICA
Data: 4 e 5 de julho de 2013
Local: Sítio São José, Km 21 da rodovia que liga Arapongas a Astorga, Sabáudia, Paraná.
Mais informações: www.emater.pr.gov.br

Fonte: Agrolink

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio