Sistema FAEP/SENAR-PR

Influenza aviária no Paraná | Campo & Cia #155

Casos positivos de Influenza Aviária no Paraná estão isolados no Litoral, região onde não há produção avícola comercial expressiva. Confira detalhes neste episódio

Nesta semana, o Campo & Cia aborda os principais desdobramentos dos casos positivos de Influenza Aviária no Paraná. Até o momento, os sete casos confirmados da doença atingem apenas aves silvestres migratórias encontradas no Litoral, o que não afeta o status sanitário do Paraná. O setor produtivo e a defesa agropecuária estadual, com suporte do governo federal, estão reforçando medidas e ações para conter a disseminação da Influeza Aviária no Estado.

Confira as recomendações neste episódio, com participação de Fábio Mezzadri, técnico do Departamento Técnico e Econômico (DTE) do Sistema FAEP/SENAR-PR.

Para ouvir, clique no player abaixo ou baixe o programa.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio