Sistema FAEP/SENAR-PR

Nossas conquistas

Ao longo dos últimos anos, a FAEP, em parceria com os Sindicatos Rurais e entidades públicas e privadas nos âmbitos estadual e federal, tem contabilizado inúmeras conquistas em prol dos interesses dos produtores rurais. São êxitos obtidos por meio de muito trabalho e determinação, das diretorias e dos colaboradores das entidades, que, de forma direta, permitem aos agricultores e pecuaristas continuarem desenvolvendo suas propriedades e produzindo riquezas para o Paraná.
Essas conquistas fazem parte do legado da FAEP e dos Sindicatos Rurais, que mantêm o foco voltado para o futuro. Apesar de sempre estarmos olhando para o próximo desafio, as conquistas não podem ser esquecidas. Ao contrário, devem ser ressaltadas, pois contribuíram e continuam contribuindo para o crescimento do agronegócio estadual.
Esta cartilha que você tem em mãos traz um compilado de algumas das principais conquistas dos últimos anos, nos mais diversos setores, que impactam diretamente no dia a dia do produtor rural. Por trás de cada uma delas existe um esforço maior, uma determinação coletiva, muito trabalho e conhecimento, que continuarão ocorrendo para persistirem os êxitos para o campo. Mas, para continuarmos colecionando conquistas para você, produtor rural, sua colaboração financeira é fundamental. Faça parte e contribua para a continuidade do sistema sindical rural forte e coeso.

Ágide Meneguette
presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR

Anexos

 Livreto-Nossas-Conquistas-FAEP-web-1.pdf

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

2 comentários

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio