Sistema FAEP/SENAR-PR

NOTA DE PESAR: FAEP lamenta falecimento de Luiz Antônio Chociai

Líder agropecuário foi presidente do Sindicato Rural de Ivaí por três anos e se destacou por seu trabalho nos Campos Gerais

O Sistema FAEP/SENAR-PR comunica, com profundo pesar, o falecimento do líder rural Luiz Antônio Chociai, aos 61 anos. Chociai ocupou a presidência do Sindicato Rural de Ivaí por três anos, entre 2001 e 2004. O líder rural faleceu nesta sexta-feira (2).

“Luiz Antônio foi um líder atuante na região dos Campos Gerais, defendendo os interesses dos produtores rurais e contribuindo de forma decisiva para o fortalecimento do Sindicato Rural de Ivaí. É uma grande perda para o Paraná”, disse o presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette.

O velório está sendo realizado na Capela do Luto Santana, em Ponta Grossa. O sepultamento acontece neste sábado (3), às 10 horas, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

A diretoria e colaboradores do Sistema FAEP/SENAR-PR, em nome de todo o sistema sindical rural, prestam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Luiz Antônio Chociai, que deixa um importante legado ao agronegócio paranaense.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio