Sistema FAEP/SENAR-PR

NOTA DE PESAR: FAEP lamenta falecimento de Nelson Candido da Silva

O líder rural ocupou o cargo de presidente do Sindicato de Tibagi por seis anos, de 2000 até 2006

O Sistema FAEP/SENAR-PR comunica, com profundo pesar, o falecimento do líder rural Nelson Candido da Silva, aos 93 anos. Ao longo de sua trajetória, Silva ocupou o cargo de presidente do Sindicato Rural de Tibagi por seis anos, de 2000 até 2006. Na sequência, assumiu a vice-presidência da entidade sindical, permanecendo no cargo até 2009. O líder rural faleceu nesta sexta-feira (23).

“É uma grande perda para o Paraná. Nelson deixou sua marca na história do sistema sindical rural paranaense, onde sempre foi atuante, contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento do setor agropecuário. Ele foi um grande parceiro do Sistema FAEP/SENAR-PR”, disse o presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette.

A diretoria e colaboradores do Sistema FAEP/SENAR-PR, em nome de todo o sistema sindical rural, prestam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Nelson Candido da Silva, e agradecem pelo legado inestimável deixado ao agronegócio paranaense.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio