Sistema FAEP/SENAR-PR

NOTA DE PESAR: Sistema FAEP/SENAR-PR lamenta falecimentos

Sadi Carvalho, suplente da diretoria do Sindicato Rural de Foz do Iguaçu, e Leonice Colontonio, ex-colaboradora da FAEP, faleceram no dia 20 de outubro

O Sistema FAEP/SENAR-PR manifestou seu pesar pela morte do empresário Sadi Carvalho, suplente da diretoria do Sindicato Rural de Foz do Iguaçu, ocorrida no dia 20 de outubro, em decorrência de um infarto. Sadi teve sua história ligada principalmente ao comércio na região, tendo estado à frente de diversas entidades representativas a exemplo da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi) e do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Foz do Iguaçu (Sindilojas). Também foi um importante defensor da atividade agropecuária, postura que o levou a integrar a diretoria da entidade sindical rural.

Também no dia 20 de outubro, a contadora Leonice Ferreira M. Colontonio faleceu em Curitiba. Leonice fez parte da equipe do Departamento de Contabilidade Sindical e Administrativo-Financeiro do Sistema FAEP/SENAR-PR por quase de 20 anos, entre outubro de 1994 e fevereiro de 2014.

 A diretoria e colaboradores do Sistema FAEP/SENAR-PR lamentam os falecimentos, deixam registrado as condolências à família e amigos e os agradecimentos pela contribuição para o desenvolvimento do setor agropecuário do Paraná.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio