Sistema FAEP/SENAR-PR

Paulo Martins apresenta propostas na FAEP

Candidato ao Senado, o deputado federal também recebeu o documento “O que esperamos dos próximos governantes”, da CNA

O deputado federal Paulo Martins esteve reunido com o presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette, nesta terça-feira (6), na sede da entidade, em Curitiba. O parlamentar, que é candidato ao Senado pelo Paraná, apresentou suas propostas para membros da diretoria e colaboradores do Sistema FAEP/SENAR-PR, e também pôde conhecer as demandas do agronegócio paranaense.

Durante a reunião, Martins abordou as principais pautas que pretende levar ao Congresso Nacional, como abertura do mercado de crédito, garantia à propriedade privada e melhorias na infraestrutura. Ainda, na ocasião, Meneguette entregou os documentos “Plano Diretor para o agronegócio do Paraná”, que elenca proposta da FAEP para o novo governo do Estado, e o “O que esperamos dos próximos governantes”, da CNA, que contém contribuições aos governantes da próxima gestão dos poderes Executivo e Legislativo.

Paulo Martins e Ágide Meneguette

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio