Sistema FAEP/SENAR-PR

Sistema FAEP no Show Rural 2014

Federação leva 8.000 produtores a Cascavel

O Sistema FAEP/SENAR-PR estará presente, pelo 26º ano consecutivo, no Show Rural Coopavel 2014, evento que difunde as tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais. Nessa edição já foram confirmadas a participação de 130 Sindicatos Rurais Patronais que organizaram 159 caravanas, que garantirão a presença de 8 mil produtores rurais de todos os cantos do Estado do Paraná.

“O Show Rural é um evento onde o produtor e sua família tem condições de entrar em contato com o que há de mais moderno em termos de tecnologia para o meio rural. Esse evento é considerado como uma verdadeira universidade a céu aberto onde qualquer visitante pode aprender e assimilar novos conhecimentos. A Federação sempre que puder viabilizar informação e conhecimento ao nosso produtor vamos fazê-lo com empenho e eficiência”, comenta o presidente do Sistema FAEP, Águide Meneguette.

O estande do Sistema FAEP terá 250 m2 e a função recepcionar os produtores rurais. No local uma equipe de 10 funcionários e os 10 supervisores regionais do SENAR-PR, em conjunto com o Sindicato Rural de Cascavel entregarão material informativo às caravanas. Neles estão incluídos detalhes sobre os cursos oferecidos pelo SENAR-PR.

Confira a matéria completa aqui

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio