Sistema FAEP/SENAR-PR

Vacinação começa dia 1.º sem alteração de preço

A campanha de vacinação contra a febre aftosa começa na próxima quinta-feira (02) no Paraná. A vacina, que só começa a ser vendida a partir do dia 1º, deve manter o mesmo preço do ano passado, cerca de R$1,20 por dose. Nesta fase da campanha serão vacinados apenas bovinos e bubalinos com até 24 meses – o que corresponde a 4,4 milhões de animais do estado. 

A imunização é obrigatória e o produtor deve comprová-la até dia 31 de maio nas Unidades Veterinárias da Defesa Sanitária Animal (DSA) da Secretaria da Agricultura e Abastecimento (SEAB).  Para a comprovação, são necessárias duas vias do comprovante de vacinação e a nota fiscal de compra da vacina.

A novidade para este ano é que a comprovação pode ser feita também diretamente pela internet pelo site da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) no endereço www.adapar.pr.gov.br.

Gazeta do Povo Online

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio