Sistema FAEP/SENAR-PR

Encerramento do Agrinho 2023 | Campo & Cia #170

O Campo & Cia dessa semana fala sobre o grande evento no Expotrade Pinhais, que marca o encerramento do Agrinho 2023

O Campo & Cia dessa semana trata sobre o encerramento do Programa Agrinho 2023, que acontece no dia 30 de outubro, no Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. São esperadas mais de 4 mil pessoas no evento, ocasião na qual serão entregues mais de 1,9 mil prêmios a alunos e professores das redes pública e privada do Paraná. Quem traz informações sobre o assunto é a diretora técnica do Sistema FAEP/SENAR-PR, Débora Grimm.

Ouça e/ou baixe o programa completo no player a seguir:

O evento ocorre em formato 360º, com uma imersão ao público presente. O espetáculo de abertura será com o Grupo Felchak, com uma mistura de arte circense, teatro, dança e música. O objetivo é trazer os assuntos ligados ao ESG para o espaço artístico, criando experiências lúdicas.

Durante a cerimônia, os alunos e professores premiados nas 14 categorias do concurso receberão uma homenagem. Uma novidade desta edição é a inclusão de uma premiação regional do 1º ao 3º lugar para cada categoria do Agrinho tradicional, além da estadual.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio