Sistema FAEP/SENAR-PR

SENAR-PR divulga regulamento do PER 2017

Os três vencedores irão participar de uma viagem técnica. Prazo de inscrição dos projetos locais termina no dia 30 de outubro

A edição 2017 do Programa Empreendedor Rural (PER), promovido pelo SENAR-PR há 14 anos, já está com as inscrições abertas. A primeira parte da seleção ocorre de forma local nos municípios que contam com turmas. Todos os projetos estão automaticamente inscritos para essa primeira fase. Posteriormente, após a votação dos três melhores por turma, os autores devem encaminhar a documentação necessária para a fase final até o dia 30 de outubro.

A festa de premiação está programada para acontecer no dia 1º de dezembro, no Expotrade Pinhais, na região da capital paranaense.

Promovido pelo SENAR-PR em parceria com o Sebrae-PR e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná (Fetaep), o PER já permitiu que milhares de produtores transformassem seus projetos, desenvolvidos ao longo do curso, em negócios rentáveis.

Acesse o regulamento completo aqui: https://www.sistemafaep.org.br/wp-content/uploads/2017/06/Regulamento-PER-2017.docx.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio