Sistema FAEP/SENAR-PR
Viagem Técnica a Israel 3º grupo. Pessoas em frente ao centro de pesquisa de áreas áridas com as bandeiras do Brasil e Israel.

Viagem técnica: 3º grupo em Israel | Campo & Cia #164

No programa dessa semana, Heli Heros de Assunção, técnico do Sistema FAEP/SENAR-PR, faz um resumo do que chamou mais a atenção na terceira comitiva da viagem técnica internacional

O programa semanal de rádio do Sistema FAEP/SENAR-PR, Campo & Cia, traz como destaque um resumo da terceira viagem técnica internacional a Israel. Estiveram no país do Oriente Médio 42 pessoas, entre presidentes de sindicatos, lideranças rurais e representantes políticos. E o resultado foi a inspiração para políticas públicas e novos investimentos em inovação agropecuária e irrigação.

Ouça e/ou baixe o episódio completo no player abaixo.

Quem traz os destaques das visitas feitas em território israelense é Heli Heros de Assunção, do Departamento Técnico (Detec) do Sistema FAEP/SENAR-PR, um dos integrantes da comitiva. No bate-papo de cerca de dez minutos entraram temas como cultura de inovação, reutilização de recursos hídricos, sustentabilidade, entre outros.

A viagem ocorreu na primeira semana de setembro e teve participação de representantes de sindicatos rurais e lideranças do setor. O grupo contou também com a presença dos deputados federais Sergio SouzaPedro Lupion e Tião Medeiros; o secretário estadual de Indústria, Comércio e Serviços (Seic), Ricardo Barros; o secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável (Sedest), Valdemar Jorge; os deputados estaduais Fábio Alex de Oliveira e Luiz Claudio Romanelli; e o presidente da Invest Paraná, José Eduardo Bekin.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio