Sistema FAEP/SENAR-PR
agrinho ergue o braço

Encerramento do Agrinho 2023 | Boletim no Rádio #119

Programa voltado à educação do Sistema FAEP/SENAR-PR semeia nas salas de aula do Paraná futuros cidadãos mais conscientes

Nesse episódio do podcast do Sistema FAEP/SENAR-PR, a cobertura completa do evento de encerramento do Concurso Agrinho 2023, que contou com mais de 1 milhão de trabalhos inscritos nas 14 categorias e mais de 4 mil pessoas na festa de premiação. A técnica do Departamento Técnico (Detec) do Sistema FAEP/SENAR-PR e responsável pelo Programa Agrinho, Josimeri Grein, e a professora Andréia Godoy, terceira colocada na categoria Experiência Pedagógica do concurso, conversam sobre os impactos do programa educacional na comunidade escolar paranaense.

Esse programa foi gravado diretamente no Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a premiação do Concurso Agrinho 2023.

Ouça o o podcast:

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio